Últimas Notícias do GrêmioRumores

Felipão se derrete por possível novo zagueiro do Grêmio: “Excelente”

O atleta já atuou no futebol francês

Saiba mais sobre Jemerson, o zagueiro do Atlético-MG que interessa ao Grêmio
Imagem: Pedro Souza / Atlético-MG

Grêmio busca novo zagueiro e Felipão elogia o jogador pretendido pelo Tricolor

O técnico Luiz Felipe Scolari exaltou um jogador que está na mira do Grêmio para reforçar sua defesa. Durante sua participação em um programa na Rádio Bandeirantes, Felipão teceu elogios ao zagueiro Jemerson.

Atualmente titular no Atlético Mineiro sob o comando de Gabriel Milito, Jemerson despertou o interesse do Tricolor como potencial reforço para sua linha defensiva. Felipão, que antecedeu Milito como treinador da equipe mineira, destacou as qualidades do experiente zagueiro de 31 anos.

“Se o Grêmio tem interesse no Jemerson, é um grande e excelente zagueiro. Uma velocidade enorme. Joga todos os jogos e não pipoca em nenhum. Se o Grêmio tem interesse, eu como técnico digo que pode trazer tranquilamente”, afirmou Felipão.

Leia mais:

Grêmio define data para lançamento de camisa Tricolor: “Faltam detalhes”

Números de Soteldo em Grêmio x Athletico-PR chamam a atenção: “Melhor depois da lesão”

Apesar do interesse manifestado, o diretor executivo do Atlético Mineiro, Victor Bagy, descartou categoricamente a possibilidade de Jemerson deixar o clube mineiro. Após o empate em 1 a 1 com o Tigre, na Arena MRV, o dirigente abordou a questão e reforçou a importância do zagueiro para os planos do técnico Gabriel Milito.

“Nenhuma possibilidade de ele sair, porque sabemos da importância, do momento que a gente vive e é um jogador que o Milito conta para a temporada”, justificou.

Prazo para contratar

O Tricolor Gaúcho tem até a sexta-feira (19) para contratar novos jogadores. Isso porque a data marca o término da janela de transferências para os atletas inscritos nos campeonatos estaduais.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo