Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão prepara mudanças na escalação do Grêmio contra o Cuiabá

O Grêmio entra em campo contra o Cuiabá, em jogo atrasado da quinta rodada do Brasileirão

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo na noite desta quarta-feira, dia 18, diante do Cuiabá, em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Felipão precisa vencer essa partida de qualquer maneira, já que está na vice lanterna e vem de uma dura derrota para o São Paulo, continuando atolado dentro do Z4, com apenas 10 pontos conquistados até o momento.

- Publicidade -

Felipão prepara mudanças na escalação do Grêmio contra o Cuiabá

Para o jogo contra o Cuiabá, o técnico Felipão busca fazer mudanças importantes na escalação em relação a equipe que vinha jogando as últimas partidas. Segundo o UOL Esporte, o treinador gremista busca uma forma de dar mais criatividade ofensiva do time e mantenha a segurança defensiva.

No sistema defensivo, tudo indica que Rodrigues irá atuar no lugar de Pedro Geromel, que recebeu o terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Cuiabá. No meio de campo, Lucas Silva e Jean Pyerre devem deixar a equipe, dando espaço para Maicon e Darlan, respectivamente.

Com essas mudanças, o treinador acredita que o Grêmio consiga aumentar as chances de gols criadas em relação aos últimos jogos.

- Publicidade -

Felipão tem mais 24 rodadas para tirar o Grêmio da zona de rebaixamento. Por conta disso, o jogo contra o Cuiabá é tão fundamental, já que o rival desta quarta-feira é o primeiro time fora da zona, sendo um dos times que lutará para não cair.

A escalação do Grêmio deve mudar bastante, é o que garante o treinador:

“São os pontos que temos para jogar. As definições que temos que tomar. Situações que a cada momento vão se modificando, podem mudar de um jogo para o outro. Para que a gente tenha uma equipe que seja mais envolvente. Que a gente crie mais ou não deixe o adversário criar.” Disse o treinador.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.