Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão prevê que o Grêmio deve parar de sofrer nos próximos jogos

Treinador acredita que o tricolor logo estará melhor

- Publicidade -

Uma das perguntas mais feitas sobre o Grêmio é quando o clube vai deixar a zona de rebaixamento e finalmente ficar em uma posição menos desconfortável no Brasileirão. Felipão inclusive foi questionado sobre isso.

- Publicidade -

O treinador não quis ser taxativo sobre quando isso iria acontecer. Em sua resposta, ele deu a entender que até o fim do primeiro turno. Nesse instante do campeonato, o treinador acredita que o tricolor já não estará mais lutando na zona debaixo da competição. Confira o que ele disse:

“[…] É uma ideia que os jogadores compraram e estamos fazendo uma coisa programada, para ao final do primeiro turno, ter uma situação melhor e começar a respirar […]” Falou o treinador.

Se o Grêmio continuar a pontuar como tem feito, é provável que saia da zona do rebaixamento bem antes disso. Contudo, ele preferiu ser conservador e dar um prazo mais extenso.

Afinal, a situação do Grêmio quando Felipão chegou era bem ruim. Por isso, não dá para cobrar que ele tire o time da zona de rebaixamento em poucas rodadas.

- Publicidade -

Felipão prevê que o Grêmio deve parar de sofrer nos próximos jogos

O fim do primeiro turno não está tão longe, faltam 7 rodadas para a maioria dos times. Para o Grêmio falta 9, pois o tricolor tem dois jogos atrasados. Então esse prazo dado por Felipão é bom.

Se tudo der certo, daqui umas 3 rodadas o Grêmio deve deixar a zona de rebaixamento. Quem sabe ainda, o Grêmio busque no futuro uma vaga para a Libertadores através do Brasileirão.

Para conseguir essa vaga vai ter que fazer uma boa sequência de vitórias. No entanto, quando é o Imortal jogando, nada é impossível.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...