Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão prioriza a vitória em prol da atuação

Tricolor venceu, mas não atuou tão bem como treinador espera

- Publicidade -

Felipão atualmente busca tirar o Grêmio da zona de rebaixamento.  No entanto, essa é uma tarefa complicada, mas que agora parece estar sendo conduzida de maneira melhor.

- Publicidade -

O grêmio começou a vencer mais jogos no Brasileirão, e por isso está mais próximo de deixar a incômoda zona de rebaixamento. Contudo, as atuações do time ainda não estão tão boas quanto o próprio treinador espera. Por isso, ele comentou o seguinte:

“A atuação acredito que foi de razoável para boa. Não podemos ficar imaginando situação que é maravilhosa, não é assim, mas conseguimos o nosso objetivo e fico satisfeito no empenho de todos para conseguir esse primeiro objetivo.” Disse Felipão.

Contra o Bahia, o Grêmio conseguiu jogar melhor do que contra o Cuiabá. Isso acabou aparecendo até mesmo no placar, com uma vitória mais convincente por 2 a 0.

- Publicidade -

No entanto, o grêmio ainda busca voltar a ser aquele time que passava confiança à torcida Mas, isso só vai acontecer com vitórias, e conquistar os 3 pontos é sempre importante.

Somente as vitórias vão dar confiança ao time para o mesmo vencer as partidas com mais facilidade. Muitos dos resultados ruins recentes do grêmio, foram devido à falta de confiança.

Felipão prioriza a vitória em prol da atuação

Quando um time ganha por 2 a 0 não dá pra criticar o desempenho do time. Mas, é bom que Felipão veja que também não está tudo perfeito. Pois, dessa forma será mais fácil fazer o time melhorar ainda mais.

- Publicidade -

Para o Grêmio avançar mais no campeonato, vai precisar de mais algumas vitórias em sequência. O tricolor está atualmente com duas. Para sair o mais breve possível do Z4, mais vitórias precisam vir. No entanto, para um time chamado de Imortal, nada é impossível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.