Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão promete dar carinho ao Jean Pyerre

Treinador prometeu dar uma atenção especial ao jogador

- Publicidade -

Um dos primeiros questionamentos quando os treinadores chegam no Grêmio é sobre Jean Pyerre. O jovem é tratado como uma joia do clube. No entanto, seu rendimento está longe do esperado, mas, segundo Felipão, ele dará uma atenção especial ao jogador.

- Publicidade -

Desde a época de Renato Portaluppi o Jean Pyerre era um jogador bastante inconstante. Tendo jogos que ele decidia com facilidade. Contudo, em outros ele parecia estar com preguiça de jogar.

No entanto, agora chegou ao Grêmio um treinador que pode recuperar o bom futebol do jogador. Felipão é muito experiente e já treinou diversos jogadores diferentes. Ou seja, ele possui bagagem para tentar dar um jeito em JP.

Não existe dúvida que Jean Pyerre possui muita qualidade, mas sua falta de entrega dentro de campo prejudica bastante o seu desempenho. Felipão na entrevista coletiva foi questionado sobre o jogador e respondeu o seguinte:

“Tenho que fazer o Jean jogar. Ele é um talento. Eu penso em dar o carinho que ele precisa, dar as oportunidades e mostrar como ele pode e é importante para o nosso time.” Afirmou o treinador.

- Publicidade -

A solução para Jean Pyerre pode ser encontrada pelo Felipão

Um treinador Campeão do Mundo como Felipão não pode ter sua capacidade questionada. Então se existe um treinador capaz de fazer o Jean Pyerre jogar, provavelmente, o treinador é o Felipão. O treinador já falou como pretende fazer ele melhorar seu rendimento:

“Acredito que eu vá conseguir fazer o Jean entender alguns pequenos detalhes e, aí, vamos ter o jogador que nós imaginamos e queremos.”  Comentou o treinador.

No GreNal de ontem (10) Jean Pyerre entrou na partida. Ele substituiu Douglas Costa aos 22 minutos. Contudo, pouco participou do jogo, mas na partida de ontem (10) todo o setor ofensivo do tricolor foi quase nulo. Então JP não pode ser o culpado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...