Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão promove dança das cadeiras e pode usar Cortez contra o Ceará

Treinador segue fazendo novos testes a cada dia e promovendo alterações no time

- Publicidade -

Felipão pode realmente fazer várias trocas no time gremista que enfrentará o Ceará no domingo (12). O tricolor vem treinando cada dia de um jeito, fazendo com que seja complicado acertar a escalação oficial que será usada pelo Grêmio. No treino de quarta-feira (8), Cortez, Ruan e Jhonata Robert ganharam espaço.

- Publicidade -

As maiores dúvidas estão nas laterais. O treinador está inclinado a colocar Rafinha novamente no time titular, é provável que jogue pelo lado direito, fazendo com que Vanderson seja sacado do time. Por mais estranho que pareça, o treinador chegou a usar Guilherme Guedes na direita e Rafinha na esquerda, em um dos treinamentos.

Inscreva-se no YouTube

Não existe uma definição de time titular e a concentração começa nesta quinta-feira (9). O grupo de jogadores se apresentará em um hotel de Porto Alegre, com ida para o CT Luiz Carvalho, onde realizarão os treinamentos visando o duelo do fim de semana.

Cortez pode voltar a ser titular do Grêmio

Felipão pode promover uma escalação cheia de veteranos no sistema defensivo, com Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez. Entretanto, o jovem Ruan pode ser titular na vaga de Kannemann, que já não é mais o mesmo e segue com problemas físicos.

- Publicidade -

O fato é que Scolari resgatou Bruno Cortez, um jogador que parecia escanteado, após Rafinha ser testado no lado direito em alguns jogos. Mais do que isso, Guilherme Guedes despontava como novo titular, ou pelo menos aposta, para jogar naquela lateral.

Sendo assim, o torcedor gremista que não se assuste, caso a escalação oficial do Grêmio contenha Rafinha e Cortez nas laterais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.