Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão quer volante de seleção brasileira no Grêmio

Jogador agregaria muito ao time tricolor

- Publicidade -

Um dos grandes problemas do Grêmio atualmente é o meio campo, onde se encontra um grande buraco. Para resolver isso, Felipão pediu a contratação de um volante que jogou nas últimas Copas do Mundo.

- Publicidade -

Como assistir ao vivo Santos x Grêmio pelo Brasileirão de Aspirantes

Felipão quer volante de seleção brasileira no Grêmio

O nome desse jogador é Paulinho, volante de 32 anos que está livre no mercado. Paulinho rescindiu seu contrato com o GZ Evergrande e desde então pode assinar de graça com qualquer time.

No entanto, existe um entrave para que esse negócio seja fechado, que é o desejo do jogador. Ele acredita que mesmo com seus 32 anos ele ainda pode jogar na Europa e gostaria de ouvir as propostas vindas desse continente.

- Publicidade -

Contudo, o jogador já deu “Ok” para o Grêmio negociar com ele, no caso de propostas vindas da Europa não agradarem. A informação foi trazida pelo jornalista Vagner Martins e caiu como uma bomba.

Isso porque o jogador possui um alto nível técnico, por isso seria titular em qualquer time do Brasil. Entretanto, para o tricolor efetuar a contratação terá que vencer uma disputa forte. Bragantino e Flamengo já declararam o interesse no jogador.

Felipão quer Paulinho, jogador de Copa do Mundo, no Grêmio

Felipão considera a contratação do Paulinho essencial para o Grêmio voltar a disputar títulos. Paulinho jogou a Copa do Mundo de 2018, na época ele defendia o Barcelona.

- Publicidade -

Ou seja, Paulinho foi parceiro de Douglas Costa e Geromel na Seleção Brasileira. Isso pode acabar facilitando uma negociação para a sua vinda para o Grêmio.

Outro fator, é Felipão ter convocado Paulinho para a Copa do Mundo de 2014. A boa relação entre o jogador e o treinador pode ser um fator importante para que ele venha para o tricolor. E caso seja feita uma limpa no elenco como é prometido, abrirá espaço no orçamento para trazer um jogador desse nível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Tencent Sports

- Publicidade -

Comentários
Carregando...