Felipão recebe proposta para voltar a ser treinador
Ex-técnico e ídolo do Grêmio, Luiz Felipe Scolari vive uma experiência diferente no futebol. Desde o ano passado, Felipão vem trabalhando como coordenador técnico do Athletico-PR. No entanto, o nome do comandante campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002 segue em alta no mercado da bola.
Leia mais:
Vidente enlouquece e revela quem passa de fase no jogo entre Cruzeiro x Grêmio pela Copa do Brasil
Cruzeiro x Grêmio AO VIVO: onde assistir, arbitragem e escalações
Felipão recusa proposta para voltar a ser treinador
Na última terça-feira (30), em entrevista ao Globo Esporte e ao canal da jornalista Monique Vilela, o ex-comandante do Imortal revelou ter recebido uma grande proposta financeira para voltar a trabalhar como técnico. No entanto, ele garantiu que seguirá exercendo seu trabalho no Athletico-PR.
“Sim, fui sondado para sair, voltar a ser treinador, com valores muito bons, mas eu não vou fazer. Eu quero que a situação que o presidente Petraglia me deu seja bem executada“, afirmou.
Desde que abandonou a casamata, dando lugar a Paulo Turra, que era seu assistente e principal aliado, Felipão admite que ainda está aprendendo sobre a nova função. No papel de coordenador, ele também tem uma função mais próxima às categorias de base atualmente.
“Estou aprendendo todo dia aqui, principalmente com a turma mais jovem. Eu tenho me achado devagar. Eu gosto, estou lá todo dia. Eu gosto de Curitiba, minha esposa adora“, completou.