Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão recuperou jogador que não atuava em grande nível há tempos

Kannemann foi bem nas duas últimas partidas

- Publicidade -

O zagueiro Walter Kannemann tem sido um dos atletas mais elogiados do Grêmio. Após um período em baixa, principalmente após sofrer com os sintomas da Covid-19, teve duas grandes atuações nos últimos jogos. Parece que com Felipão finalmente o tricolor terá um jogador em grande nível novamente.

- Publicidade -

Casamento de Douglas Costa será um dos eventos mais luxuosos do ano

Ele foi muito bem no GreNal 433, vencendo quase todos os duelos travados com o atacante Yuri Alberto. É verdade que o jogador do rival teve boas chances de concluir a gol, mas não foi culpa dele. A sua parte foi bem executada, reduzindo os espaços e chegando firme quando necessário.

No duelo desta terça-feira (13), contra a LDU, a atuação serviu para firmar o que já vinha acontecendo. Novamente Kannemann foi muito bem. Deu segurança ao companheiro Ruan, que voltou a ser titular depois de algum tempo. Mas, é claro que o time rival teve várias chances, Chapecó também foi um destaque.

Com o argentino aparentemente retomando o seu bom futebol, quem segue em baixa é Pedro Geromel. O brasileiro não vive sua melhor fase, tem sido driblado com facilidade e não tem mais o mesmo desempenho. Em suma, essa boa fase de Kannemann pode ajudar o brasileiro a recuperar o seu bom futebol.

- Publicidade -

Felipão pode testar três zagueiros

Felipão pode mudar a escalação nos próximos jogos, passando a atuar com três zagueiros. Então, o trio seria formado por Kannemann, Geromel e Ruan. O treinador terá dois dias para treinar o time até a partida contra o Fluminense no sábado (17).

Com dois jogos sem tomar gols em sequência, o tricolor poderá atingir algo que só conseguiu uma vez na temporada: passar três partidas em branco. E para isso, uma nova boa atuação de Kannemann será importante.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...