Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão reencontra Thiago Santos e Diogo Barbosa no Grêmio

Treinador trabalhou com os atletas no Palmeiras

- Publicidade -

Felipão reencontrou no Grêmio o volante Thiago Santos e o lateral Diogo Barbosa. Eles trabalharam juntos no Palmeiras, onde venceram o Campeonato Brasileiro 2018. Agora, três anos depois, o trio volta a trabalhar junto mais uma vez.

- Publicidade -

Delegação do Grêmio chega a Porto Alegre e já pensa no GreNal

Gurizada do Grêmio toma goleada do Criciúma em amistoso

O time alviverde era tão forte que Felipão escalava praticamente uma equipe nos jogos do Campeonato Brasileiro e outra nas partidas pelas competições de mata-mata, a Libertadores e a Copa do Brasil.

Seguindo este conceito, na Copa do Brasil eliminaram América-MG e Bahia, até caírem para o Cruzeiro, nas semifinais. Na Libertadores o Verdão de Thiago Santos, Felipão e Diogo Barbosa passou por Cerro Porteño-PAR e Colo-Colo-CHI, até perder para o Boca Juniors-ARG, na semifinal também.

- Publicidade -

Felipão, Thiago Santos e Diogo Barbosa, vai dar certo?

Diogo Barbosa era titular com Felipão no Palmeiras e Thiago Santos reserva de Felipe Melo. Mas, devido às suspensões e lesões do pitbull, acabava jogando bastante.

Aliás, Felipão teve um papel importante na vinda do volante para o tricolor. Em 2020, quando dirigia o Cruzeiro, seu time sondou o atleta, mas devido ao alto preço, o negócio não andou. Então, ele recomendou ao empresário do volante que procurasse o Grêmio. E deu negócio.

O trio campeão brasileiro três anos atrás está de volta. Thiago Santos segue lesionado, enquanto os outros dois tentarão reerguer o time, com um primeiro objetivo de sair da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Se vai dar certo, ainda é impossível saber. Teremos que esperar alguns meses para ter essa resposta. Mas, a tendência é de que os dois sejam titulares.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...