Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão ou Renato? Clube está dividido na escolha do treinador

Sem consenso, opção foi por manter Thiago Gomes por alguns dias

- Publicidade -

O grande motivo pela confirmação de Thiago Gomes ser colocado no posto de treinador interino foi a falta de consenso. Em reuniões realizadas na segunda-feira (5), os dirigentes do clube não chegaram a um nome, sendo que Felipão e Renato Portaluppi eram os preferidos.

- Publicidade -

Foi determinado que o responsável pelos guris da base terá uma chance entre os profissionais. Ou melhor, duas chances: vai dirigir o time contra Palmeiras e Internacional. Se for bem, pode ser efetivado no cargo, fazendo o time economizar.

Felipão foi o primeiro nome avaliado pelo Grêmio. Ainda no domingo (4), quando o time foi derrotado pelo Atlético-GO. Acontece que parte dos gestores entendem que essa não é a melhor opção, fazendo com que seu nome perdesse força ao longo do dia seguinte.

Enquanto isso, a volta de Portaluppi é algo que agrada vários setores do clube, principalmente por seu modo agregador, unindo partes nem sempre próximas. Entretanto, os conselheiros de Romildo Bolzan entendem que a saída recente é um ponto negativo para essa volta.

Felipão e Renato estiveram na mira do Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

De fato, o Grêmio não abriu negociações com Felipão ou Renato. Na próxima semana o time tem jogo contra a LDU pela Copa Sul-Americana e é provável que Thiago Gomes esteja na casamata mais uma vez.

Felipão e Renato são ídolos do torcedor e contam com o apoio de dirigentes, mas não são unanimidades. O clube não vive um bom momento e aguardar a escolha ajuda a evitar rachas internos ainda maiores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Getty Imagens e Marcelo Hernández

- Publicidade -

Comentários
Carregando...