Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão vai resgatar centroavante de apenas 5 gols

Um atacante que já está no grupo deve ganhar chances com o novo treinador

- Publicidade -

O técnico Luiz Felipe Scolari pretende mudar o centroavante do Grêmio, quer um jogador mais participativo do que Diego Souza. E o atleta que deve ganhar espaço já faz parte do plantel tricolor com Felipão. É Diego Churín, que até hoje fez apenas cinco gols jogando pelo Imortal.

- Publicidade -

A informação é do repórter Vagner Martins, em seu canal do YouTube. Segundo ele, se Churín estivesse disponível, é possível que tivesse sido usado já na partida contra o Internacional, disputada sábado (10). Mas, como segue lesionado, Diego Souza e Ricardinho foram usados.

Até hoje, Churín tem 33 jogos e apenas cinco gols pelo Imortal, o que dá uma média de 0,15 gols por jogo. O atacante foi comprado em 2020 por R$ 11,2 milhões, vindo do Cerro Porteño-PAR. A ideia era dar uma sombra a Diego Souza, mas isso nunca aconteceu.

Felipão tentará resgatar centroavante do Grêmio

Na última semana Vaguinha informou também que Diego Souza teria sua última chance no GreNal 433. Caso fosse mal, deveria ser sacado do time. Entretanto, está relacionado para o jogo contra a LDU, nesta terça-feira (13).

- Publicidade -

- Publicidade -

Churín jogou pela última vez no dia 6 de junho, quando o Grêmio venceu o Santa Cruz por 3×0, pela Recopa Gaúcha. São apenas oito jogos na temporada e o único gol marcado veio contra o Aragua, naquela goleada por 8×0.

Churín
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O jogador tem mercado em times da América do Sul, devido a sua passagem pelo futebol paraguaio. No começo de 2021 o Fortaleza buscou informações sobre ele, mas o negócio não evoluiu. Enfim, o jogador é bem avaliado pelos colegas de Grêmio, devido à postura que tem no vestiário.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...