Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão resgatou jogador do Grêmio que poucos acreditavam

Lucas Silva melhorou o seu rendimento e vem sendo um jogador interessante

- Publicidade -

Lucas Silva vem sendo titular e ajudando o Grêmio na campanha de recuperação. Muitas vezes criticado por ajudar pouco, tanto na defesa quanto no ataque, o jogador ganhou uma nova chance com Felipão e vem agarrando essa possibilidade.

- Publicidade -

O jogador foi titular contra o Ceará após não ter entrado em campo no duelo contra o Corinthians, na rodada anterior. Antes, jogou vários jogos em sequência, contra Flamengo, Bahia, Cuiabá e São Paulo, por exemplo.

YouTube #Shorts

Com a chegada de Mathías Villasanti, contratado para fazer a função que era de Matheus Henrique, o jogador foi preterido pelo técnico. Entretanto, a paixão de Felipão é por times que joguem bem postados defensivamente e assim o uso de um tripé de volantes é algo que aparece com frequência.

Não que Lucas Silva venha tendo grandes atuações, mas jogando ao lado de Thiago Santos, com um pouco mais de liberdade, ele demonstra sua qualidade. Em 2015 o Real Madrid pagou 15 milhões de euros (R$ 68 milhões) por ele. É um atleta de qualidade que parece ter se reencontrado.

Com Lucas Silva em alta, Felipão deixa Campaz no banco

- Publicidade -

Campaz foi reserva ao lado de Villasanti. A tendência é que no jogo do próximo fim de semana o paraguaio volte ao time titular. Felipão poderá usar o tripé contra o Flamengo, tirando Jhonata Robert do time e colocando Alisson para a ponta.

Existem muitas variações que podem ser adotadas por Scolari. Em suma, o treinador passou a contar com mais uma peça de qualidade, que não conseguia demonstrar seu futebol, seja com Renato Portaluppi, Tiago Nunes e até Felipão, mas isso mudou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.