Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão é responsável pelo 7 a 1 e pelo fracasso do Grêmio, diz jornalista

O fraco desempenho do tricolor tem feito o treinador virar alvo de críticas

- Publicidade -

Felipão ganhou a Copa do Mundo de 2002 e isso ninguém pode negar. No entanto, o treinador também foi o responsável pela goleada de 7 a 1 em uma semifinal de Copa do Mundo na própria casa do Brasil. Unindo isso ao mau desempenho do Grêmio, esse jornalista decidiu criticá-lo.

- Publicidade -

O jornalista em questão é Milly Lacombe, ele participa do programa UOL News Esporte. E ressaltou como todos parecem ter um certo receio em criticar Felipão por seus erros.

“O Felipão tem uma carreira vitoriosa, todo mundo sabe, mas o Felipão é o cara do 7 a 1, o Felipão é um cara da maior vergonha da história do nosso futebol e ele passou ao largo disso […] Mas o Felipão tem (culpa) e ele nunca foi devidamente criticado por isso”, disse Milly Lacombe.

Felipão é responsável pelo 7 a 1 e pelo fracasso do Grêmio, diz jornalista

- Publicidade -

O jornalista também ressaltou que a falta de atualização de Felipão tem se demonstrado no Grêmio, por isso que o tricolor tem tido tanta dificuldade dentro de campo. Realmente o discurso do jornalista parece concordar com as informações de que os jogadores do tricolor estão insatisfeitos com Felipão.

“Como assim ele continua mantendo o prestígio sempre? Tem alguma coisa equivocada ali, tem alguma coisa que não rola mais, tem uma atualização que não foi feita e agora no Grêmio isso está ficando claro”, completou Milly Lacombe.

Dizem que é difícil ensinar novos truques a cachorros velhos, talvez esse seja o caso de Felipão. No entanto, os resultados recentes apontam que o treinador não vai salvar o Grêmio. Por isso, talvez esteja na hora do tricolor trocar de comandante, antes que o navio afunde de vez.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.