Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após primeira vitória, Felipão revela o maior problema do Grêmio

Treinador sabe muito bem como resolver essa questão

- Publicidade -

Felipão é um treinador bastante experiente e já detectou qual é o grande problema do Grêmio. E diferente do que muitos pensam, não é um jogador, mas sim a pontuação que possui no Campeonato Brasileiro, segundo o treinador.

- Publicidade -

Felipão falou o seguinte na entrevista coletiva após o jogo:

“O maior problema do Grêmio neste momento são os três pontos apenas que temos no Campeonato Brasileiro. Temos equipes muito boas pra enfrentar e teremos que superá-las” , afirmou o treinador.

Realmente, Felipão está correto, a pontuação do tricolor no Brasileirão é um gigantesco problema. Pois, além de ela ser responsável por colocar o time na lanterna, também acaba pesando na confiança do time, levando em conta que normalmente, quando se vai projetar um jogo, se olha a classificação do campeonato. E quando se vê que todos os times estão na sua frente, acaba dando um certo abalo na confiança.

Contudo, a chegada de Felipão deve mudar esse fato. O treinador já conseguiu 4 pontos em 6 disputados. Claro, em uma partida era pela Sul-Americana. Mas, foi um jogo difícil, de mata-mata, fora de casa e com altitude. Por isso, a vitória traz confiança.

- Publicidade -

Felipão deve dar fim ao problema do Grêmio

- Publicidade -

Com o time melhorando de atuação, esse problema identificado por Felipão deve ter um fim. Mas, para começar, é preciso que o Grêmio vença o Fluminense no fim de semana.

O time carioca também vem de vitória, só que pela Libertadores. O Fluminense derrotou o Cerro Porteño por 2 a 0 fora de casa. No sábado (17) o tricolor vai ter um confronto indigesto contra o Fluminense, às 21h.

Pode ser que para este jogo o Grêmio conte com alguns retornos de jogadores que não jogaram ontem (13), como Geromel, por exemplo. Mas, terá o desfalque certo de Douglas Costa, que viajou para se casar.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...