Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão revela qual é o objetivo atual do Grêmio

Treinador não abre mão da Copa do Brasil, mas foco é fugir do Z4

- Publicidade -

O Grêmio ainda tem uma chance de título expressivo nesta temporada, algo que não acontece desde 2017, quando o clube ergueu a taça da Libertadores. Entretanto, a luta contra o rebaixamento segue como o principal objetivo do clube. Felipão garante que não está nem pensando no duelo contra o Flamengo, na próxima semana.

- Publicidade -

“A única prioridade no momento é o Brasileirão. Não deixamos de pensar na Copa do Brasil, mas, no momento, estamos em uma situação bem difícil no Brasileirão. Temos de concentrar forças. Vamos pensar no jogo de sábado (contra o Bahia). Temos alguns problemas com cartões e lesões. O nosso pensamento é no Brasileirão. Depois vamos ver como enfrentar o Flamengo no jogo de quarta-feira”, afirmou após o jogo contra o Cuiabá.

O jogo contra o Bahia acontece no sábado (21) e Felipão terá problemas para montar o time. O Vanderson tomou o terceiro amarelo e desfalca o time, fazendo com que Rafinha volte para a lateral-direita e provavelmente Cortez assuma a posição na esquerda.

Maicon, que jogou por 30 minutos contra o Cuiabá, saiu lesionado e não poderá atuar. Seu substituto foi Lucas Silva, que também não terá condições de jogar. Dessa forma, Victor Bobsin ou Darlan podem ser resgatados. Thiago Santos também está suspenso.

Grêmio não descarta a Copa do Brasil, mas Felipão quer fugir do Z4

- Publicidade -

O Internacional em 2016 foi rebaixado, mas chegou na semifinal da Copa do Brasil, eliminado pelo Atlético-MG. Em 2019, o Cruzeiro caiu para o Inter na semifinal e caiu também no Brasileirão, indo para a Série B onde está até hoje.

Felipão deve usar contra o Flamengo o que tiver de melhor disponível. Mas, é óbvio que se precisar, poupará atletas visando o duelo seguinte, contra o Corinthians, no outro fim de semana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.