Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão revela qual era o grande problema do Grêmio em 2021

Treinador explica que a parte física vinha comprometendo

- Publicidade -

Felipão revelou durante sua coletiva um dos grandes problemas do Grêmio na temporada 2021, que vem comprometendo o rendimento do time no Brasileirão. Conforme sua fala, o time vinha enfrentando sérias dificuldades físicas e houve uma melhora de 30% no rendimento, para este jogo contra o Ceará.

- Publicidade -

Em março de 2021 o clube contratou o preparador físico Reverson Pimentel, que estava no Bragantino. Entretanto, não teve muito tempo para trabalhar com os jogadores, estes 15 dias sem partidas bateram o recorde de tempo para preparar a equipe visando um melhor rendimento.

Conforme o colega Cesar Cidade Dias, a comissão técnica do Grêmio vem dando chance para quem está bem fisicamente. Por isso, atletas que não estão 100% em forma ficam de fora. Além disso, o lado psicológico também vem sendo considerado para definir o time que entra em campo a cada nova partida.

Grêmio de Felipão trabalha para superar problemas físicos

- Publicidade -

Os zagueiro Pedro Geromel e Walter Kannemann, e o atacante Douglas Costa, estão entre os atletas que mais desfalcam a equipe por lesões.

Diego Souza, que estava fora de forma, durante os 15 dias de treinamentos recuperou o shape e perdeu peso, voltando a ficar fininho. Aliás, não foi necessária dieta ou algo específico, somente os treinamentos foram suficientes para o jogador de 36 anos.

O trabalho de Reverson Pimentel já vinha sendo elogiado, mas não havia casado tão bem com as atividades propostas por Tiago Nunes. Agora, parece que as coisas estão voltando ao lugar, com o time tendo mais gás para correr durante os 90 minutos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcello Zambrana / AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.