Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão revela o que mudará no time até o GreNal 433

Treinador concedeu entrevista coletiva de apresentação nesta sexta-feira

- Publicidade -

O primeiro jogo de Felipão em seu retorno ao Grêmio será o clássico GreNal 433. A partida acontece neste sábado (10), às 16h30, na Arena do Grêmio. Com pouco tempo para treinar e mudar a equipe, o comandante revelou o que fará até o dia do jogo, para tentar a primeira vitória do time no Brasileirão.

- Publicidade -

“Não é possível fazer uma revolução em um dia. Aos poucos vamos montar a equipe que achamos ser a ideal do Grêmio. E vamos atingir tudo aquilo que os torcedores desejam”, disse o técnico.

Para ele, mesmo que o Imortal vença o jogo, a situação não vai mudar apenas com isso. Aliás, o treinador tentou tirar o peso do clássico, dizendo que as partidas contra as outras equipes possuem o mesmo valor. De fato, Scolari está correto em sua fala.

“Pode dar uma moral diferente, mas valem 3 pontos. A vitória contra o Ceará ou contra o Corinthians, são 3 pontos. É importante o GreNal, nós no Rio Grande do Sul damos uma ênfase a quem vence o GreNal. Mas, não podemos esquecer que os outros jogos também são importantes”, destacou.

O que Felipão vai mudar no Grêmio até o GreNal?

- Publicidade -

O treinador citou que depende de algumas condições físicas dos jogadores para definir o esquema tático que será usado. O jornalista Vagner Martins havia citado na quinta-feira (8) que indícios apontavam para a adoção do 3-5-2. Felipão falou sobre o que mudará no Grêmio neste primeiro momento:

“O que nós temos que fazer e que já estamos fazendo é a mudança de pensamento. A mudança da parte psicológica. É o entendimento de que somos um grupo. É para todo mundo estar em condições de jogar uma partida de futebol”, frisou Scolari, que terá contrato até o fim de 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...