Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão revela uma das primeiras medidas que terá no Grêmio

Treinador quer reduzir o elenco para facilitar a compreensão do grupo

- Publicidade -

Felipão foi apresentado em coletiva de imprensa virtual realizada nesta sexta-feira (9) e revelou uma das primeiras medidas que tomará no comando. Isso é algo que deverá começar a acontecer nos próximos dias. Segundo ele, é preciso enxugar o elenco, para que o trabalho seja mais assertivo.

- Publicidade -

Felipão e Romildo desmentem desentendimentos no passado

“O Grêmio tem um grupo que hoje teria 40 ou 44 jogadores. Nós não podemos fazer o mesmo trabalho com 44 pessoas, não tem condições para isso. Estamos readequando algumas coisas”, afirmou o novo treinador do Imortal.

Conforme o jornalista Vagner Martins, em seu canal no YouTube, a direção já avisou o treinador que ele não poderá contar com Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton Cardoso. Sem citar nomes, Felipão respondeu que esse trabalho será feito aos poucos.

“Eu sempre passei esse pensamento enquanto trabalhei no Grêmio. Não queremos ninguém insatisfeito, não vamos travar ninguém. Somos abertos a diálogos em todos os sentidos. Vamos indo devagar com isso que estamos no momento, mas vamos adequando a situação do Grêmio”, frisou o treinador.

- Publicidade -

- Publicidade -

Felipão quer elenco menor para sair da crise

Especulasse que as coisas vão começar a mudar mesmo depois do GreNal 433, disputado no sábado (10). Em seguida, Felipão buscará aprofundar seu conhecimento em relação ao grupo, para entender aqueles que compraram a sua ideia e quais não estão dispostos a ajudar.

“Eu não posso dizer como vamos fazer para tirar o Grêmio dessa dificuldade momentânea. Nós temos que trabalhar, os atletas têm que estar cada dia mais empenhados no trabalho para superar as dificuldades que estão surgindo”, lembrou Scolari.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem:  Jeferson Guareze/Futura Press

- Publicidade -

Comentários
Carregando...