Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão revelou não saber sobre saída de Ferreira e condena atitude do jogador

Treinador gremista deixou explicito que conta com os jogadores comprometidos com tricolor gaúcho.

- Publicidade -

A repentina noticia sobre a saída do atacante Ferreira foi a principal pauta na entrevista coletiva do técnico Felipão. Depois de o Grêmio vencer o Vitória por 1 a 0 e conquistar a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil, a informação sobre a iminente proposta do Atlanta United, da Major League Soccer, dos Estados Unidos, de oito milhões de euros (cerca de R$ 49,3 milhões) pelo passe do jogador gerou repercussões. O comandante gremista foi pego de surpresa com a situação.

- Publicidade -

Felipão revelou não saber sobre saída de Ferreira e condena atitude

“Saída do Ferreira? Não sei disso. Sei que nos últimos três dias ele não apareceu para fazer o tratamento. Não sei de nada sobre a saída. Estava olhando o jogo e não sei o que houve. Sei pelas fichas que ele não compareceu. O que houve? Não sei”, revelou o técnico Felipão.

Ferreira
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em tratamento no departamento médico do Grêmio, o atacante Ferreira não aparece no clube há três dias e não comunicou nada. Demostrando indignação diante da falta de profissionalismo do atleta, o treinador gremista deixou explícito que conta com os jogadores comprometidos com o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“A informação da ausência do Ferreira eu tenho, mas eu não vou na casa dele saber o que aconteceu. Não vou fazer nada disso. No final do mês, o salário será depositado. Portanto, o que pode haver é que, quem ficar no Grêmio, vai ser recebido de braços abertos. Quem não tem um carinho especial, a gente vai ver o que vai acontecer. Eu realmente não sei o que está acontecendo. Vou tomar minhas decisões baseados nas informações que tenho”, ressaltou o comandante da casamata gremista.

Em relação à negociação envolvendo o zagueiro Ruan e a polêmica do jogador nas redes sociais com a torcida, o técnico Felipão argumentou que a instituição do Grêmio é o mais importante.

“Ele tem contrato que vai expirar. A partir daí, pode fazer pré-contrato. O Grêmio precisa de alguma forma, se preparar para proteger seus interesses”, afirmou o treinador do tricolor gaúcho.

Sobre a vitória contra a equipe baiana, o técnico explicou que embora o time tenha tido dificuldades nas finalizações, o Grêmio fez o necessário para alcançar a vitória e a classificação para a próxima fase da competição.

- Publicidade -

“A partida se desenvolveu de uma forma normal. Eles estavam perdendo por 3 a 0 e tentaram sair um pouco mais. Podíamos ter aproveitado mais os erros deles. Foi um jogo normal e equilibrado. Trabalhamos a posse de bola, mas tivemos defeitos na hora de finalizar. Foi um jogo normal. O resultado nos ajudava”, disse o técnico gremista.

Perguntado a razão pela qual utilizou o time titular depois de ter construído o placar de 3 a 0 fora de casa, Felipão alegou que os jogadores precisam jogar para adquirir confiança.

“É o que mais precisamos agora: ganhar no Brasileirão. Por isso coloquei time completo, para ter ritmo e sair dessa situação desconfortável”, ilustrou o comandante gremista.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.