Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão já sabe o que fará para livrar o Grêmio da zona de rebaixamento

Treinador acredita que o time tem qualidade para sair dessa situação

- Publicidade -

Apresentado nesta sexta-feira (9) e com estreia marcada já para sábado (10), Felipão enfrentará um grande desafio no Grêmio: tirá-lo da zona de rebaixamento. Segundo ele, o time tem qualidade, já que acabou de ser campeão gaúcho. Luiz Felipe Scolari entende que é necessário mudar a parte mental dos jogadores.

- Publicidade -

“Vamos fazer com que os jogadores entendam que o Grêmio é o grande, que é o nosso clube e o que nos representa. O Grêmio vai brilhar mais do que nós. Queremos que a cada dia haja a superação”, explicou o novo comandante do tricolor.

Felipão terá em sua comissão técnica o auxiliar Thiago Gomes, que trabalhou com muitos destes atletas durante a época de base. Com a qualidade que ele vê no elenco, ficará mais fácil obter bons resultados. Ainda assim, um trabalho precisará ser feito.

“Os maiores resultados advirão de situações que teremos daqui para frente, tanto na parte mental quanto técnica. Tem uma série de detalhes e os resultados vão chegar de forma gradativa”, comentou, ainda sem dar grandes detalhes.

Quanto tempo vai levar para Felipão tirar o Grêmio da zona de rebaixamento?

- Publicidade -

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, disse recentemente que até setembro o Imortal deverá deixar a zona de rebaixamento. Felipão recebeu esse questionamento e preferiu não arriscar uma data.

“De jeito nenhum. Vamos jogo a jogo. Temos 3 pontos a cada jogo. Nós não sabemos, ninguém sabe, sabemos que queremos ganhar todos os jogos e que queremos ter uma pontuação para respirar aliviadamente”, respondeu.

O treinador quer ainda que os jogadores entendam que os 3 pontos do GreNal são os mesmos da primeira rodada contra o Ceará. Enfim, além de mudar o psicológico do time, buscará reduzir o elenco, para facilitar o seu trabalho.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...