Felipão abre o coração em coletiva e se declara ao Grêmio; confira
Felipão se declara ao Grêmio
O Grêmio não foi páreo para o Atlético-MG e caiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Na tarde do último domingo (26), o Tricolor visitou o Galo, na Arena MRV, em Belo Horizonte, e perdeu pelo placar de 3 a 0.
Com o resultado, o Imortal foi ultrapassado, justamente, pelo Atlético-MG, que chegou aos 60 pontos, e agora aparece na quinta posição, com 59.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Grêmio é liquidado pelo Atlético-MG e se complica de vez na luta pelo G4 Brasileirão
Logo depois da partida, o técnico Luiz Felipe Scolari, que atualmente comando o Galo, mas é ídolo no Grêmio, se declarou ao clube gaúcho. Apesar de comemorar o resultado de seu time, Felipão afirmou ter ficado chateado com a derrota do time gaúcho.
O comandante, inclusive, revelou ter conversado nos bastidores com Lucas Gonçalves, que trabalhou por anos nas categorias de base do Tricolor, e que é auxiliar do Atlético-MG desde 2016.
“Deixa eu dizer que eu também tô chateado hoje. Porque eu sou um profissional, trabalho pelo Galo, trabalho pelo Atlético, mas sou gremista de nascimento, sou gremista de coração. Então, hoje, eu e o Lucas estávamos falando que ganhamos do nosso time. Dói. 3 x 0. Se pudéssemos ganhar de cinco, seis, ganhávamos…“, disse o treinador.
Com a derrota para o Atlético-MG, o Grêmio se complicou de vez na luta pelo título. A distância para os líderes Palmeiras e Flamengo agora é de quatro pontos, com apenas mais três rodadas pela frente até o encerramento do Brasileirão.
O próximo compromisso do Grêmio será na quinta-feira (30), diante do Goiás, em casa, a partir das 19h. Na sequência, o time receberá o Vasco, no domingo (3). Já na última rodada, o adversário será o Fluminense, na quarta-feira (6), às 21h30, no Rio de Janeiro.
Imagem destaque: Pedro Souza/Atlético/Divulgação