Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão se queixa de condução da arbitragem na derrota do Grêmio para o Corinthians

Tricolor fica mais próximo de disputar a série B em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

A turbulência gerada por mais uma derrota do Grêmio, dessa vez por 0 a 1 para o Corinthians, em casa no Campeonato Brasileiro, mergulhou o clube de vez em uma crise sem precedentes. A instabilidade provocada pelo resultado negativo deixa o tricolor gaúcho cada vez mais próximo de disputar a série B em 2022.

Felipão se queixa da arbitragem na derrota do Grêmio para o Corinthians

Mesmo que o time tenha tido uma melhora sensível na atuação, o desempenho na produção do setor ofensivo é irregular. A mecânica dos jogadores em campo parece estar enferrujada, com o time falhando nas finalizações.

Na entrevista coletiva, depois de perder o jogo para a equipe paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari justificou o placar adverso acusando a arbitragem de atravancar o andamento da partida.

- Publicidade -

“É preocupante porque nem todo mundo vivencia o trabalho do dia a dia. Ele é feito com a vontade e com a disciplina de quem quer ganhar e fazer bem feito. Aí entendemos que dependendo de alguns lances somos muito prejudicados. Neste momento em que estamos com esta pontuação que não nos deixa respirar tranquilos, é claro que os ânimos ficam exaltados”, explicou o comandante da casamata gremista.

Ilustrando os lances que foram avaliados de maneira injusta, o técnico Felipão contestou de forma veemente as escolhas do árbitro durante a partida. De acordo com o treinador do tricolor gaúcho, as pessoas que se julgam autoridade dentro do campo têm a necessidade de serem mais transparentes e considerar a pressão que um jogo de futebol desperta.

“Haverá uma conversa interessante entre nós e os jogadores, e com a CBF. Porque se alguma conduta foi errada da nossa parte, também temos que olhar o que o árbitro fez hoje; e se foi falta do Thiago. Se a mesma falta do Thiago não foi dada sobre o Rafinha no primeiro tempo. O VAR não chamou? Temos que conversar com as pessoas que comandam o futebol brasileiro. Está difícil. Vamos olhar os lances e depois entender a conduta do Maicon”, explanou o técnico Felipão.

Com a responsabilidade de tirar o Grêmio da zona de rebaixamento do Brasileirão, o comandante gremista esclareceu que vai continuar estimulando o elenco do tricolor gaúcho e impulsionar os jogadores para buscar a vitória na próxima partida.

- Publicidade -

“Embora o resultado não esteja aparecendo, seguiremos trabalhando para que isso aconteça no decorrer do campeonato”, declarou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Com o adiamento do jogo contra o Atlético Mineiro, a próxima partida do Grêmio só ocorrerá no dia 12 de setembro, válida pela 20° do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Ceará na Arena, ás 11h.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.