Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão seguirá fazendo rodízio no Grêmio e deve trocar mais peças

Treinador sabe que é necessário poupar atletas

- Publicidade -

Felipão mandou a campo contra o Vitória um time que nunca havia jogado junto, cheio de nomes que são considerados reservas. Kannemann, Rafinha e Douglas Costa nem viajaram para Salvador. De fato, a ideia é focar no Campeonato Brasileiro e por isso atletas devem ser poupados na Copa do Brasil.

- Publicidade -

A equipe conseguiu aplicar um 3×0 jogando longe de Porto Alegre e praticamente assegurou a vaga para a próxima fase da competição nacional. Durante a coletiva após a partida, Scolari revelou que nos próximos jogos novas mudanças podem ser feitas no time titular.

“Temos alguns jogadores que atuando em quatro ou cinco partidas seguidas vão ter problemas. Já tivemos muitos problemas com Geromel e Kannemann. Vamos ter de administrar em alguns jogos. Isso com qualquer um, não só com os jogadores que ficaram de fora hoje”, afirmou Felipão.

Guilherme Guedes, por exemplo, ficou no banco para Bruno Cortez e não entrou. Há o entendimento de que o atleta não está 100% fisicamente e precisa melhorar o condicionamento para que volte a ganhar oportunidades.

Rodízio do Felipão continuará acontecendo

- Publicidade -

Na semana que vem tem o jogo de volta contra o Vitória, a expectativa é que novamente seja usado um time alternativo. Para o duelo do fim de semana contra o Bragantino, Geromel deve voltar. Além dele, Victor Bobsin e Fernando Henrique não são descartados, mas ficaria até feio sacar Darlan de novo.

Felipão fazia algo parecido no Palmeiras, em 2018. Jogava com uma equipe no Brasileirão e outro time nos torneios de mata-mata, a Copa do Brasil e a Libertadores. E dava certo, a equipe faturou os pontos corridos e foi semifinalista nos mata-matas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.