Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão solicita a contratação de um volante marcador

Treinador pediu e a direção vasculha o mercado para atender o desejo

- Publicidade -

Felipão continua gostando de volantes com bom poder de marcação e atacantes brigadores, que incomodam as defesas adversárias. Entendendo que apenas Thiago Santos possui essa característica na volância, o comandante já solicitou a chegada de um jogador que possua essa característica.

- Publicidade -

A tendência é ainda que Maicon ganhe espaço com o treinador, desde que retorne de sua última lesão. O veterano seria usado como um meia de ligação, embora já não tenha mais o mesmo vigor de outros tempos. Mas, não é algo que acontecerá nos próximos dias.

A direção ouviu o pedido e está no mercado em busca de um jogador que tenha a marcação como ponto forte. Paulinho foi procurado, acontece que essa não é a sua principal característica, ele funciona mais como um jogador box-to-box, que costuma ter liberdade para correr o campo inteiro.

Quando o Grêmio contratará um novo volante para Felipão?

Dificilmente serão contratados jogadores que já estão no futebol brasileiro. Os atletas da Série A que já fizeram mais de seis partidas não podem defender outro clube na competição. Mas, atletas da Série B poderiam chegar como reforços.

- Publicidade -

- Publicidade -

Então, terá que esperar mais duas semanas pelo menos, já que em 1º de agosto a janela de transferências internacionais será reaberta. A partir disso, atletas de qualquer lugar do mundo poderiam ser registrados pelo tricolor.

Quando o assunto é volante no Grêmio, nomes de Lucas Leiva e Rafael Carioca sempre são lembrados. Contudo, dessa vez seguem adormecidos entre as especulações que estão sendo feitas. Enfim, a ideia é trazer alguém que possa jogar já de imediato e revezar com Thiago Santos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...