Felipão sugere retorno de dirigente histórico ao Grêmio: “Uma pessoa espetacular”
Felipão sugere retorno de dirigente ao Grêmio
A partida entre Grêmio e Atlético-MG, disputada na noite do último sábado (22), que terminou com o placar de 1 a 0 para o Tricolor Gaúcho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. marcou o reencontro do Clube com Luiz Felipe Scolari. Esta foi a primeira vez que Imortal e Felipão se encontraram desde a saída do experiente comandante em 2021.
Logo após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e, além de reclamar da arbitragem, indignado com um gol anulado do Atlético-MG, por impedimento, após análise do árbitro de vídeo (VAR), marcado por Alan Kardec, fez uma indicação ao Grêmio.
O ex-treinador, que fez história na equipe gaúcha, sugeriu a nomeação de Luiz Carlos Silveira Martins como novo “patrono” do Tricolor. Mais conhecido como Cacalo, o advogado e radialista foi presidente do Grêmio entre os anos de 1997 e 1998, além de ter integrado a diretoria em uma fase muito gloriosa, quando, justamente, Felipão estava no comando técnico.
“Retornar é sempre bom, é sempre bonito. Todos sabem que sou gremista, não escondo. Tenho um recado para a direção do Grêmio. Muita gente importante virou patrono do clube. Será que não seria hora de pensar no Cacalo? Uma pessoa espetacular. Não sei, pensem nisso. A torcida do Grêmio pense nisso e vote sobre isso. Ele foi maravilhoso como diretor e presidente“, sugeriu Felipão.
Com Cacalo na diretoria, o Tricolor faturou uma série de títulos importantes, como a Copa Libertadores da América, a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Gaúcho.