Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão tem 3 dúvidas para o jogo do Grêmio contra o Flamengo

Treinador ainda está quebrando a cabeça para montar um time para domingo (19)

- Publicidade -

O Grêmio segue com dúvidas em algumas posições para o jogo diante do Flamengo. Felipão está tendo que pensar muito bem em quem vai escalar para o gol, para ataque e para a zaga.

- Publicidade -

Isso porque não existe uma definição se Brenno continuará a receber oportunidades de ser o goleiro titular, ou se o jogo de quarta (15) foi só uma oportunidade para ele não ficar muito tempo sem jogar.

Então, existe a possibilidade de Chapecó voltar para o gol. Na verdade, tem pessoas apontando que isso é até uma tendência.

A dupla de zagueiros é outra dúvida para Felipão, isso porque Ruan e Rodrigues poderiam novamente formar a dupla de zaga. Contudo, Kannemann retornou à titularidade na quarta (15). Mas, novamente sentiu um desconforto no quadril durante o jogo.

Apesar da dor durante a partida, ele tem treinado normalmente. Por isso, pode ser que venha a ser titular contra o Flamengo no domingo (19).

- Publicidade -

Felipão tem 3 dúvidas para o jogo do Grêmio contra o Flamengo

A última grande dúvida de Felipão para montar o Grêmio que encara o Flamengo é o centroavante. Isso porque Borja vem sendo o titular de Felipão desde que chegou. Entretanto, a boa atuação de Diego Souza contra o Ceará pode lhe render uma oportunidade de começar o jogo contra o rubro-negro.

Com essas dúvidas, a provável escalação do Grêmio para o jogo diante do Flamengo é a seguinte:

  • Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti; Alisson, Ferreira, Borja (Diego Souza).

- Publicidade -

Com os 3 volantes, o time deverá ser capaz de marcar bem o time do Flamengo. No entanto, com Ferreira e Alisson é esperado que o tricolor consiga sair em velocidade e ameaçar o time rubro-negro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gil Gomes / AGIF

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.