Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão tem aliados importantes no vestiário do Grêmio

Treinador voltou a ser o favorito para assumir o clube

- Publicidade -

A passagem de Felipão pelo Grêmio entre 2014 e 2015, deixou alguns aliados para o treinador. Caso ele seja o escolhido da direção para o lugar de Tiago Nunes, essas conexões podem ser a base para dar início ao trabalho de recuperação. Neste momento, qualquer ponto positivo é importante.

- Publicidade -

Grêmio inicia tratativas com Luiz Felipe Scolari

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), uma reunião entre o Conselho de Administração do Grêmio e segundo o repórter Rafael Pfeiffer, do Futebol da Guaíba, o presidente Romildo Bolzan foi convencido de que Felipão é o nome certo para este momento. Portanto, agora é o ficha 1.

Um dos maiores aliados de Felipão é Marcelo Oliveira. O jogador foi um pedido dele durante sua última passagem, virou titular e seguiu até com Renato Portaluppi. Mas, perdeu espaço devido às graves lesões que sofreu, obrigando-o a encerrar a sua carreira. Hoje ele é coordenador técnico do clube.

Pedro Geromel, capitão e principal liderança do time, foi treinado por Felipão entre 2014 e 2015. Era um período de vacas magras, em que o tricolor não vencia campeonatos e a torcida já não tinha mais paciência. Pode ser outro aliado importante.

- Publicidade -

Felipão é prioridade para a direção do Grêmio

- Publicidade -

Assim que o tricolor perdeu para o Juventude, na semana passada, a direção começou a fazer reuniões. Em seguida, na derrota para o Atlético-GO, Tiago Nunes deixou o comando do time.

Felipão aparecia na pole position para ser o novo treinador do clube. Mas, a falta de consenso nas reuniões de segunda-feira (5) impediram que a negociação fosse aberta.

Agora, mais uma reunião, parece ter definido que ele é o principal alvo. Ainda assim, Thiago Gomes deve treinar o time pelo menos até o GreNal, no sábado (10).

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Sportbuzz

- Publicidade -

Comentários
Carregando...