Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão tem aproveitamento arrasador dirigindo o Grêmio no Brasileirão

Técnico faz mais do que o suficiente para deixar o Z4 e sonhar na parte de cima

- Publicidade -

Felipão assumiu o Grêmio em uma péssima situação no Brasileirão. O time vinha na última posição e longe de sair da zona de rebaixamento, mas aos poucos ele vem mudando o paradigma do time no torneio. Já são oito jogos com Scolari no comando e um aproveitamento de 58,3%.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

Nestes oito jogos, o time tem duas derrotas, quatro vitórias e dois empates. Avaliando o Brasileirão como um todo, este aproveitamento deixaria o time na quinta posição, ao lado do Bragantino. Mas, a questão é que o time paulista mantém esse desempenho desde o início do torneio.

Os resultados do Grêmio com Felipão

Caso Felipão consiga manter este índice no Grêmio até o fim da competição, o tricolor somará mais 38 dos 66 pontos disponíveis. Somando com os 16 pontos até aqui conquistados, chegaria aos 54 e poderia até sonhar com pré-Libertadores. Para isso, é preciso torcer para que aconteça um G8.

- Publicidade -

Por mais que o Grêmio continue na zona de rebaixamento, é questão de tempo sair de lá. O desempenho do time é muito melhor nas últimas partidas, mais do que o suficiente para não ser rebaixado. Veja os jogos do tricolor com Scolari no comando:

E se somarmos ainda os jogos contra Vitória e LDU, a campanha de Felipão no Grêmio é superior a 62% de aproveitamento, suficiente para o time brigar por G4 na Série A. Então, já no próximo fim de semana, contra o Corinthians, será possível deixar a zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.