Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão tem carta branca da diretoria para mexer no time do Grêmio

Hermann anunciou oficialmente a contratação de Luiz Felipe Scolari

- Publicidade -

Nitidamente abaixo do potencial dos jogadores que possui, o desempenho ruim do Grêmio dentro de campo segue empilhando resultados negativos no Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva depois da derrota para o Palmeiras, o vice de futebol, Marcos Hermann, anunciou oficialmente a contratação de Luiz Felipe Scolari como novo comandante gremista para o restante da temporada e justificou a escolha.

- Publicidade -

Felipão tem carta branca da diretoria para mexer no time do Grêmio

“O Felipão sabe tudo do Grêmio. Ele acompanha tudo, está absolutamente a par do Grêmio. Está com uma vontade juvenil de trabalhar e uma confiança plena de conseguir os resultados. A conversa foi muito ampla. Ele me passou confiança e otimismo em relação ao elenco que nós temos. Vamos retomar uma posição razoável no campeonato”, afirmou o vice de futebol do Grêmio.

Para conter a sangria de derrotas no brasileirão, os dirigentes do tricolor gaúcho resolveram mudar drasticamente diante do cenário catastrófico que se desenha na competição. Argumentando que as modificações no comando do vestiário irão surtir efeito, Marcos Hermann ressaltou que os jogadores disponíveis no elenco tem a capacidade de tirar o Grêmio da zona de rebaixamento.

“Queremos melhorar e por isso trocamos a comissão técnica. Essa é a prova. Trouxemos o Felipão e uma equipe da maior qualidade. Nós vamos sair dessa e pode ter certeza disso. O torcedor tem toda a razão de estar insatisfeito. Mais insatisfeito do que eles está toda a diretoria, todos os profissionais do futebol”, explicou o cartola gremista.

- Publicidade -

Com uma sequência de jogos sem vitórias, o vice de futebol do Grêmio demostrou otimismo ao dizer que o clube vai em busca da pontuação para sair dessa situação difícil na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro quando menos se esperar e acredita que tem faltado sorte par a equipe nos últimos jogos.

“Estamos em alerta. Não só pela posição que estamos, que é inaceitável. É inaceitável passar tantos jogos sem ganhar. Isso não é e não será o Grêmio. No segundo tempo diante do Palmeiras, mostramos uma irresignação muito boa. Se continuarmos assim, em setembro já estaremos fora da zona de rebaixamento. Vamos em frente”, disse Marcos Hermann.

Dando toda autonomia para o novo comandante da casamata gremista, o dirigente ilustrou que Felipão terá respaldo para implementar todas as alterações no time para evitar cair para segunda divisão.

“Essa é uma decisão total do Felipão. Ele terá autonomia para isso. A decisão sobre elenco e modelo de jogo é absolutamente total do Felipão”, sublinhou o vice de futebol do Grêmio, Marcos Hermann.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Yahoo Esportes

- Publicidade -

Comentários
Carregando...