Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão tem desempenho surpreendente no Brasileirão; veja os números

O Grêmio venceu a Chapecoense nesta segunda-feira

- Publicidade -

Na noite de ontem, o Grêmio teve a sua primeira virada nos últimos três meses, vencendo por 2 a 1 a Chape, na Arena. O confronto começou com a Chapecoense abrindo o placar. O Tricolor conseguiu a virada diminuindo a distância para o São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, para apenas cinco pontos.

- Publicidade -

Com a vitória de ontem, a segunda seguida do time de Felipão em casa, o treinador chegou a sua quinta vitória desde que assumiu o comando do Grêmio, tendo um aproveitamento de 62,9%.

Inscreva-se no YouTube

Os jogos de Felipão no comando do Grêmio envolvem jogos da Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. Até o momento, o desempenho de Felipão em casa é o mesmo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Os números são animadores, contudo, o próprio treinador trata de evitar euforia.

“Uma das coisas que pretendemos é que a equipe tenha um procedimento muito melhor em campo, mas o que queremos são os pontos. Não adianta ficar pensando em beleza. Beleza não vai adiantar de nada, eu quero é ponto. Pode ficar brabo, pode me tachar disso ou daquilo. Mas eu quero sair dessa situação. Se tiver, em algum momento, que optar, eu vou optar pelos pontos.” Disse o treinador.

Como foi o jogo do Grêmio contra a Chapecoense

- Publicidade -

No jogo de ontem, o Grêmio venceu, mas não jogou muito bem. O time começou o jogo vendo Anselmo Ramon abrir o placar para a Chapecoense. Contudo, o time conseguiu a virada ainda na primeira etapa, com gol de Miguel Borja, com uma penalidade.

O próximo jogo do Grêmio acontece diante do São Paulo, em duelo fundamental para o Grêmio sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento. O jogo acontece no Morumbi, no próximo sábado, onde uma vitória dará um ânimo enorme para os jogadores gremistas para a sequência do campeonato.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.