CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Felipão tem trunfo para livrar o Grêmio do rebaixamento

Felipão tem um trunfo para livrar o Grêmio da zona do rebaixamento. O treinador tem encarado este momento péssimo com realismo, algo que nem sempre acontece nos times que são rebaixados para a Série B. O técnico não faz promessas e trabalha duro a cada jogo para achar soluções.

Scolari vem a público e muitas vezes fala até mais do que deveria, o que pode causar problemas com os jogadores no futuro. Apresenta a sinceridade que os torcedores desejam, sem inventar motivos para os fracassos dentro de campo e a falta de vitória em muitos jogos.

O treinador reconhece os problemas do grupo, que neste sábado (21) terá uma série de desfalques para encarar o Bahia. A luta acontece a cada jogo e esse pode ser um dos maiores trunfos para o time fugir do rebaixamento. Afinal, não adianta criar uma situação que não existe e reclamar na coletiva depois do jogo.

Felipão fala a verdade e tenta salvar o Grêmio

Felipão só não pode exagerar na dose de realismo, não adianta fazer uma caça às bruxas neste momento. O treinador deixou claro que o objetivo na temporada é livrar o time do Z4 e que a Copa do Brasil ficará em segundo plano.

Pior é quando os dirigentes colocam uma data para o clube deixar a zona de rebaixamento e isso não é cumprido. Ou quando dizem que a equipe vai lutar pelo título, deixa os torcedores esperançosos e no fim das contas a realidade é bem diferente.

Scolari tem outro trunfo: a torcida confia nele, pelo histórico vitorioso que construiu na década de 1990. E se os planos derem certos, o tricolor sairá do buraco até a 24ª rodada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo