Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão terá sua última chance no Grêmio contra o Santos

Scolari está na corda bamba e se não ganhar pode ser mandado embora

- Publicidade -

Se o Grêmio perder para o Santos na Vila Belmiro, é praticamente certo que Felipão será mandado embora. Muitas reuniões foram realizadas desde o tropeço contra o Cuiabá em casa e preferiram manter o treinador. Ele não é mais unanimidade entre os dirigentes e torcedores.

- Publicidade -

Alguns entendem que Scolari não tem mais o que tirar dessa equipe. Por mais que sua campanha ainda seja de top 10 do Brasileirão, o desempenho nos últimos três jogos foi pífio. Contra o Cuiabá a equipe até se dedicou e tentou o gol, mas a falta de qualidade pesou muito.

Mesmo que a direção tenha desmentido a informação do jornalista João Batista Filho, de que houve um motim no vestiário contra Felipão, não é novidade que alguns atletas não gostam dele. É o caso de Rafinha e Diego Souza, desde a chegada de Scolari a Porto Alegre.

Serão dois jogos fora de casa, contra Santos e depois Fortaleza. O Peixe não ganha faz nove jogos e uma vitória gremista na Vila Belmiro é algo bem possível neste fim de semana. Mas, no jogo da próxima semana, a derrota é o resultado mais provável.

Felipão corre sério risco de ser demitido

- Publicidade -

Um empate na Vila Belmiro pode servir para manter Felipão, por pelo menos mais uma rodada. A direção entende que não há tempo para treinamentos e se mudasse o comando técnico, nada muito diferente poderia ser feito.

Sendo assim, manter o campeão do mundo de 2002 é uma escolha consciente. Por outro lado, se a equipe jogar no mesmo estilo que teve contra Athletico e Sport, vai ser o adeus de uma lenda do clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.