Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão vai observar a equipe de transição em busca de reforços

Treinador vai valorizar a base

- Publicidade -

Uma frase que o Felipão deu na entrevista que não foi muito repercutida, mas que merece destaque, foi sobre a transição. O treinador depois do jogo contra o Fluminense ressaltou que iria colocar os jogadores que não jogaram para treinar com a transição, pois assim conseguiria ver melhor esses atletas.

- Publicidade -

Felipão bate o martelo sobre quando Grêmio vai deixar a zona de rebaixamento

Além disso, também observar os jogadores que estão na transição. Essa é uma ótima notícia para quem é um grande defensor da base.

Até porque, finalmente o Grêmio tem um treinador que olha com carinho para os jovens do tricolor, algo que havia sido prometido por Tiago Nunes, mas que não se concretizou. Agora, parece que vai ser feito por Felipão. Confira o que o treinador disse:

“Amanhã quando chegarmos vamos colocar esses atletas que não jogaram para treinar com o pessoal da transição. Para olhar um pouco a transição também.” Comentou o treinador.

- Publicidade -

Esse comentário feito pelo treinador mostra que ele quer dar muita atenção para todo o grupo. Por isso, ele queria reduzir o número de jogadores, já que não poderia dar atenção a todos.

Desse modo, também é possível perceber que ele está olhando com carinho para os jogadores vindos da base. Pode ser que esse seja mais um trabalho que vai dar muito certo no Grêmio, por aproveitar bem os jovens.

Felipão vai olhar os jovens do time de transição

No caso, o treinamento promovido por Felipão foi ontem (18). E de fato aconteceu um treino coletivo entre os jogadores do elenco principal com o grupo de transição. O treino foi realizado durante a tarde de domingo (18) e já serviu como parte de preparação para o jogo contra a LDU.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...