Felipão deixa a rivalidade de lado e diz estar torcendo para ex-Grêmio no Inter
Treinador abriu o jogo e falou se assumiria o Internacional
Felipão não fica no muro e diz estar torcendo para o Colorado
Em um surpreendente gesto de amizade e profissionalismo, Luiz Felipe Scolari, conhecido por sua trajetória vitoriosa no Grêmio e na seleção brasileira, revelou estar torcendo pelo ex-lateral Roger Machado, no Internacional. Felipão, que compartilhou uma parceria marcante com Roger e o preparador físico Paulo Paixão durante a década de 90, destacou sua admiração e apoio ao novo comandante colorado.
“Estou torcendo pelo Roger e pelo Paulo Paixão. São duas pessoas que viveram comigo e a quem devo muito. Tomara que o Internacional vá sempre bem”
Afirmou Felipão, evidenciando que seu apoio ao rival não diminui sua paixão pelo Grêmio.
Grêmio terá sequência desafiadora no Campeonato Brasileiro
Treinador falou que assumiria o comando do Internacional
Ele ressaltou a importância de manter o profissionalismo acima das rivalidades e mencionou que aceitaria um convite para treinar o Internacional, se fosse o caso.
“Temos o Roger, que é um profissional. Assim como eu sou profissional. Se eu tivesse que ir para o Internacional, iria de coração e faria o melhor trabalho possível”
disse o experiente treinador. Felipão fez questão de enaltecer o clube rival, afirmando que a grandeza do Grêmio também deve parte de sua história ao Internacional.
“É bom que todo mundo saiba que estou torcendo pelo Internacional também pelo Roger. E porque o Internacional não é diferente do Grêmio. Se o Grêmio hoje é muito grande, deve também ao Internacional”, destacou.
Felipão revelou ainda que recebeu uma proposta para dirigir o Internacional no passado, mas o acordo não se concretizou.
“Já tive oportunidade, depois não fechou”, relatou.
Leia também: Keylor Navas tem situação atualizada no Grêmio. Confira!
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA