OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Felipe Melo rasga elogios ao estilo de jogo do Grêmio no GreNal 447

Ex-jogador destacou empenho da equipe na partida em casa

Felipe Melo fala sobre Pedro Caixinha, que foi alvo do Grêmio
Imagem: Reprodução / Internet

Felipe Melo elogia o Grêmio no GreNal 447

O comentarista e ex-jogador Felipe Melo elogiou o desempenho do Grêmio no Gre-Nal 447, disputado no último sábado (20), na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No empate por 1 a 1 com o Inter, o Tricolor foi comandado pelo técnico interino James Freitas, no primeiro jogo da equipe após a saída de Gustavo Quinteros.

Felipe Melo destacou a postura aguerrida e competitiva do Imortal durante a partida, principalmente no primeiro tempo, quando o time conseguiu se impor e criar as melhores chances. Para o comentarista, a atuação refletiu exatamente o perfil que a torcida espera da equipe, com entrega, luta e intensidade dentro de casa.

“Esse é o Grêmio que o torcedor espera. O Grêmio que, dentro de casa, luta, compete. A torcida gremista espera sempre raça e competitividade. Foi isso que o Grêmio mostrou ontem. Eu gostei muito desse Grêmio”, iniciou.

Leia mais

A estratégia do Grêmio para preservar o elenco na maratona de jogos

Por que o Grêmio ainda não anunciou Mano Menezes? Veja os detalhes

Na avaliação dele, os donos da casa conseguiram controlar bem as ações no início do jogo e foram superior ao rival até o intervalo. No segundo tempo, o Inter conseguiu equilibrar a partida, mas, na visão de Felipe, sem conseguir ser superior.

“O Grêmio foi melhor no primeiro tempo, no segundo o Inter igualou, mas não foi melhor que o Grêmio. Foi melhor do que ele mesmo”, acrescentou.

O comentarista ainda ressaltou que, com esse nível de competitividade, o Grêmio tende a se tornar um adversário muito difícil de ser batido em seus domínios. 

“Esse Grêmio aí dificilmente perde pontos em casa. Agora é preciso pensar daqui pra frente, no ótimo jogo que fez. Sobretudo pelo alto nível de competitividade”, concluiu.

Botão Voltar ao topo