Polêmica: Felipe Neto não se cala após derrota do Botafogo para o Grêmio
Felipe Neto perde a paciência com Lúcio Flávio após mais uma derrota do Botafogo
Em confronto válido pela 33ª rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio contou com noite espetacular de Suárez e venceu o Botafogo por 4 a 3. O Tricolor Gaúcho ficou em desvantagem de dois gols no placar, mas o ‘El Pistolero’ anotou um hat-trick para garantir os três pontos.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão 2023
É oficial: Suárez vai receber BOLADA MILIONÁRIA do Grêmio; entenda
Já o time carioca emplacou a sua quarta derrota consecutiva na competição, para a revolta de Felipe Neto. Nas redes sociais, o youtuber se manifestou mais uma vez e criticou o técnico Lucio Flavio. Nas palavras do botafoguense, o Alvinegro está entregue e sem condição psicológica para desempenhar um bom futebol. Bem como, cita que Lucio Flavio sempre foi um líder dos derrotados e sinônimo de fracasso. Confira um trecho abaixo.
“É um time entregue, sem condição psicológica nenhuma de jogar futebol. Sempre foi um líder dos derrotados. Lúcio Flávio, saia do Botafogo e nunca mais volte. Você é o sinônimo do fracasso”, desabafou.
Enquanto Lucio Flavio estiver no Botafogo, este clube nunca ganhará nada.
Esse homem carrega algo muito, mas muito pesado. Inexplicável.
É o sinônimo da derrota, a síntese do fracasso, o epíteto da tragédia.
Se algo parece ganho e impossível ser perdido, Lucio Flavio perderá.… pic.twitter.com/CPXh9Cq6Pr
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 10, 2023
O time carioca também não está satisfeito com o trabalho do treinador e nos bastidores já busca outro nome para assumir a equipe na reta final do Brasileirão. De acordo com informações do Portal Globo Esporte, na tarde desta sexta (10), o Alvinegro está no mercado da bola desde a madrugada. Porém, o novo técnico terá presença garantida apenas até dezembro de 2023. Assim, depois do encerramento da competição, Textor tomará uma decisão final. Já Lucio Flavio deve permanecer no clube, mas retorna para a sua antiga função.
Imagem destaque: Vítor Silva/Botafogo