Felipe Vizeu vai para a reserva do Grêmio? Indícios revelam que sim

Renato Portaluppi não gostou muito da atuação do atacante Felipe Vizeu contra  o Libertad, pela Libertadores. Inclusive, o jogador acabou substituindo ainda no intervalo. Após a derrota, Renato pode já estar articulando mudanças no time titular do Grêmio. Um dos indícios, é que o atacante viajou com a equipe reserva que enfrenta o pelotas nesta quarta-feira (20). Isso pode indicar que Felipe Vizeu vai para a reserva do Grêmio, mas quem assumirá a posição?

Ao mesmo tempo que Vizeu viajou para Pelotas, André ficou em Porto Alegre treinando com os titulares. Provavelmente, o centroavante deverá assumir a posição de titular na equipe do Grêmio. Mas algumas outras possibilidades não podem ser descartadas. Uma delas, seria colocar Luan de falso 9 e Jean Pyerre na meia.

É provável que você também goste:

Quem deveria ser o titular do Grêmio na meia direita?

Grêmio deverá trazer mais um meia para a temporada 2019

Será que chegou a hora de Luan ir para a reserva do Grêmio?

Felipe Vizeu vai para a reserva do Grêmio?

Tudo indica que o Grêmio terá mudanças em seu ataque titular. Entretanto, não podemos descartar a possibilidade da ida de Vizeu a pelotas, como uma forma do jogador ganhar ritmo de jogo. Pois Renato já disse que o jogador é de sua confiança.

”O Vizeu tem toda a minha confiança. Se ficar tirando todo jogador que não fizer gols, eu perco o jogador que está saindo. E se de repente o jogador que está entrando não fizer gols, eu faço o quê?”

Diego Tardelli ainda recupera a forma física e no momento, está descartado como titular. Além disso, Renato vem utilizando o jogador sempre mais recuado.

O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira contra o Pelotas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho 2019. A partida deverá iniciar as 21h30 e terá transmissão da TV aberta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.