Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Feliz de estar aqui” declara Villasanti em sua coletiva de apresentação no grêmio

Atleta revelou conversas com Arce, Gavilán e Churín antes de fechar com o Grêmio.

- Publicidade -

Novo reforço do Grêmio, Mathías Villasanti foi apresentado no início da tarde desta sexta-feira (13). O atleta participou do treino com o grupo de jogadores, mas ficou de fora da viagem contra o São Paulo. Segundo a comissão técnica, Villasanti treinou pouco com os colegas e isso geraria um risco desnecessário. Quanto a regularização no Boletim Informativo Diário (BID), deve ocorrer ainda nesta sexta-feira (13).

- Publicidade -

Conversas com Arce, Gavilán e Churín

A coletiva iniciou com o diretor executivo, Diego Cerri, dando boas vindas ao paraguaio. Antes de fechar com o Grêmio, Villasanti conversou com Diego Churín, atacante do Grêmio, Arce e Gavilán, ex-atletas que passaram pelo Grêmio.

“Tive conversas com o professor Arce, Gavilán e Churín. Me falaram bem do clube. Estou muito ilusionado e feliz de estar aqui. Na conversa que tive com o professor Arce, ele me falou sobre o clube, o que representa ao Grêmio em Porto Alegre, que tem uma torcida apaixonada, muito grande e exigente. O Diego Churín me falou bastante do clube, sobretudo dos companheiros, que me receberam da melhor maneira” declarou o atleta.

Questionado sobre suas principais características, Villasanti diz ser um jogador de área a área, dinâmico:

- Publicidade -

“Me considero um jogador que joga de área a área, que chega ao ataque e tenta defender na sua área. Me considero dinâmico, que trata de pisar na área rival e ajuda na marcação”.

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, Villasanti diz que pretende ajudar o quanto antes a equipe a sair dessa situação:

“Estou consciente de que o clube está numa posição que não merece estar. Vou trabalhar duro para ajudar a equipe e colocá-la na posição que merece o Grêmio. No futebol brasileiro, que é um dos mais competitivos da América do Sul, espero estar à altura”.

Villasanti deverá fazer sua estreia com a camisa do Grêmio na próxima quarta-feira (18), contra o Cuiabá. A partida será na Arena Pantanal, em jogo atrasado, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso Felipão opte para o jogador estrear em Porto Alegre, será no outro sábado (21), às 19h, contra o Bahia.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.