Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Fenômeno da base do Grêmio quebra a perna

O jovem Bernardo Zortéa, considerado um dos mais promissores da base do Grêmio, sofreu uma fratura na tíbia e ficará alguns meses longe dos gramados. A situação aconteceu na sexta-feira (20), na final da Taça da Amizade Sub-15, contra o Internacional, vencida pelo Tricolor Gaúcho.

O atleta passou por uma cirurgia na terça-feira (24) e deverá ficar afastado dos gramados entre três e quatro meses. O guri joga como volante e veio da Chapecoense, que inclusive pediu o empréstimo de Elias Manoel para que fechasse a negociação.

Bernardo Zortéa era um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Carlos Miguel. Tanto que já era especulado na Seleção Brasileira. Na época de sua contratação, o Grêmio teve que superar vários times grandes do Brasil, que pensavam em levar o jovem, como Flamengo, Palmeiras e São Paulo, entre outros.

Promessa do Grêmio perde tempo precioso

Zortéa vinha encantando na base do Grêmio, reconhecido por ser um jogador muito profissional e que leva a sério o esporte. Agora, perderá até quatro meses de treinamentos e precisará recuperar a confiança quando voltar aos gramados.

A lei não permite que jovens com menos de 16 anos assinem contratos profissionais e por isso ele ainda não tem vínculo com o clube. Chegou ao Grêmio ainda com 14 anos e terá que esperar mais um tempo para assinar seu primeiro contrato. O clube vai prestar todo o apoio para a recuperação do jovem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo