Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Feriado na Colômbia atrasou chegada de Campaz ao Grêmio

Jogador continua sendo esperado em Porto Alegre nos próximos dias

- Publicidade -

Campaz poderia ter chegado a Porto Alegre na segunda-feira (16) para realizar exames médicos e assinar contrato com o Grêmio. Entretanto, mais um capítulo foi escrito nessa história, sem que a negociação fosse concretizada. Enquanto isso, o time segue jogando pelo Brasileirão e vai ficando com menos partidas para sair do buraco.

- Publicidade -

Na segunda-feira foi celebrado o feriado de Assunção de Maria, uma das principais comemorações da Colômbia. Conforme a tradição contada pela Igreja Católica, Maria, mãe de Jesus na história bíblica, teria adormecido em 15 de agosto ao ano 43 e em seguida, levada ao céu por anjos de Deus.

Quando Campaz será jogador do Grêmio?

O Grêmio ainda não desistiu da contratação de Campaz, o entendimento é que esse jogador é capaz de elevar a qualidade da equipe e contribuir na melhoria dos resultados. Conforme o repórter Diogo Rossi, o Tolima aguarda garantias financeiras do tricolor para vender o atleta.

O formato de pagamento, que parecia ter sido resolvido no fim de semana, continua sendo um problema. O tricolor quer fazer de maneira parcelada, já que não recebeu à vista pelas vendas de Matheus Henrique e Ruan, por exemplo. Enquanto isso, o Tolima quer a grana viva.

- Publicidade -

O clima é de otimismo, tanto do lado do jogador quanto do tricolor. Aliás, os jornalistas colombianos dão como certa a negociação, embora o feriado tenha impedido que o acerto avançasse.

O problema agora é que o jogador não jogou nos últimos 15 dias e pode chegar a Porto Alegre sem ritmo. Dessa forma, talvez perca mais alguma partida até entrar em campo, o que é péssimo nesse momento em que todas as forças precisam ser concentradas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: FCF Oficial

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.