Fernandinho pode voltar ao Grêmio em um futuro próximo

Campeão da Libertadores 2017, Fernandinho vai se destacando no futebol chinês, defendendo o Chongqing Lifan. Fernandinho chegou ao futebol chinês no começo de 2018 e seu contrato se estende até janeiro de 2020 com o Chongqing Lifan. Com saudades do tricolor gaúcho, Fernandinho pode voltar ao Grêmio em um futuro próximo.

O jogador de 33 anos revela que torce muito para o Grêmio e ainda mantém contato com alguns ex-companheiros de equipe:

“É impossível não sentir saudade. Matamos um pouco falando com amigos, e vendo alguns jogos. É muito difícil ver o pessoal nas férias, mas sempre tentamos. Eu tenho contrato aqui ainda, pretendo ficar mais um pouco, e o futuro a Deus pertence. Quem sabe um dia volte”.

É provável que você também goste:

Grêmio não terá Everton e Kannemann por 3 partidas

Cícero explica o motivo por não ter renovado o contrato com o Grêmio.

Fernandinho pode voltar ao Grêmio, mas teria grande concorrência pela titularidade

Apesar de ser peça fundamental na equipe campeã da Libertadores em 2017, hoje, Fernandinho teria uma grande concorrência pela titularidade. Para a posição em que o meia atuava, existem 4 jogadores na disputa: Montoya, Alisson, Marinho e até mesmo Diego Tardelli. Se fosse disputar pelo lado esquerdo, teria a concorrência de Everton, Tetê e também Alisson, que joga pelas duas pontas.

Fernandinho disputou 59 jogos com a camisa do tricolor gaúcho e marcou 12 gols.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.