JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Fernando Diniz fala sobre Cruzeiro x Grêmio: “gol evitável”

Os dois times empataram no Mineirão por 1 a 1

Fernando Diniz fala sobre Cruzeiro x Grêmio
Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Fernando Diniz fala sobre Cruzeiro x Grêmio

Na última quinta-feira (27), o técnico Fernando Diniz falou sobre o duelo entre Cruzeiro x Grêmio, válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2024. Com gols de Matheus Pereira para a Raposa e Martin Braithwaite para o lado Tricolor, o duelo terminou em 1 a 1 no estádio do Mineirão.

Após o jogo, o treinador cruzeirense respondeu as perguntas dos jornalistas e comentou como foi o jogo na sua visão. Para ele, o Cabuloso fez uma partida de qualidade diante do Imortal, destacando que o gol gremista podia ter sido evitado.

“O time jogou bem. Talvez seja, se considerar os 100 minutos do jogo, o melhor jogo nosso em termos de produção ofensiva. Jogamos pelos dois lados, pelo centro, chutou de fora, tentou de todos os jeitos. Faltou fazer o gol. E não tomar, claro, senão seria 1 a 0. Uma chance ou outra, o Grêmio ia ter, é um adversário de qualidade, mas o gol que tomamos era evitável”, disse Diniz na coletiva de imprensa.

Leia mais

Renato Portaluppi se manifesta sobre polêmica em coletiva: “não incito violência”

CBF define arbitragem para Grêmio x São Paulo na Arena

Como foi a jogada do gol Tricolor em Cruzeiro x Grêmio?

O gol do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi saiu aos 19 minutos do primeiro tempo de Cruzeiro x Grêmio. O centroavante Martin Braithwaite iniciou a jogada na intermediária ofensiva, fazendo lançamento para Aravena no lado direito do campo.

O atacante chileno partiu para cima da marcação, esperou a ultrapassagem de João Pedro e passou a bola para o lateral-direito. Ele cruzou para a pequena área e viu o dinamarquês abrir o placar para o Grêmio no confronto em toque de letra, inclusive. Para a equipe mandante, o meia Matheus Pereira deixou tudo igual aos 42′, em finalização de primeira após assistência de Gabriel Verón.

Imagem destaque: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo