Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Fernando Henrique bate o martelo sobre saída do Grêmio

Futuro do atleta foi confirmado

0

Fernando Henrique bateu o martelo e disse não ao interesse do Al-Ain, dos Emirados Árabes. O jogador foi procurado pelo time do Oriente Médio, que estava disposto a pagar 5 milhões de dólares por sua contratação (R$ 27,5 milhões). Porém, o atleta preferiu não topar.

O Grêmio concorda com essa posição e também entende que o valor era baixo por alguém que é uma promessa muito grande. Em reuniões entre as partes, o entendimento foi de que ele pode crescer ao longo de 2022 e no futuro ser negociado por um valor bem mais elevado.

“Recusamos a proposta. O Fernando Henrique ficará no Grêmio e buscará seu espaço. O Grêmio é uma grande equipe e dará condições para o atleta atingir um nível mais elevado”, esclareceu o empresário do jogador, Marcelo Pacheco.

Fernando Henrique fica no Grêmio

O jogador tem uma multa rescisória avaliada em 40 milhões de euros (R$ 251 milhões) e seguirá em Porto Alegre por mais algum tempo. Mas, o tricolor gaúcho tem direito a somente 60% da quantia pela qual o volante for negociado.

Ele ainda jogou muito pouco com o time principal. O jogador atuou bastante com o técnico Felipão, principalmente quando Thiago Santos estava lesionado. Então, ele era usado como titular naquela época.

Em seguida, a chegada de Villasanti fez com que o espaço para os mais jovens fosse reduzido, o que também acabou acontecendo com Darlan, agora emprestado ao Juventude.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -