Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira o que disse Fernando Henrique, em sua primeira coletiva como profissional

Volante concedeu sua primeira entrevista coletiva como profissional

- Publicidade -

Um dos destaques da garotada do Grêmio que vem surgindo na temporada 2021, o volante Fernando Henrique concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (7).

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio x Brasiliense na Copa do Brasil, como o time deve ir a campo?

Ricardinho deveria ser titular no time do Grêmio?

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20

- Publicidade -

Confira o que disse Fernando Henrique, em sua primeira coletiva como profissional

Fernando Henrique
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O volante destacou a importância de Maicon em seu crescimento:

“Maicon é uma referência, capitão, tem grandes títulos na carreira. E ele sempre se aproxima dos mais jovens. Está me ajudando sempre, isso é muito bom. Importante ter ele, um cara de grupo e que ajuda.”

- Publicidade -

Fernando Henrique destacou suas principais características e em quem se espelha no futebol:

“Eu tenho muita marcação. Prefiro jogar de primeiro volante, mas também faço a função mais avançada. Tenho bola longa boa, tanto de esquerda como de direita. Isso facilita o meu jogo. Pego bem na bola de média e longa distância. A finalização, para um jogador de meio, é fundamental. Um cara que eu sempre me inspirei foi o Casemiro. Um cara com bom passe, bola longa.”

Fernando Henrique quer jogar mais e destaca a importância dos jogos no Gauchão e Sul-Americana:

“Para nós, mais novos, estes jogos de Gauchão e Sul-Americana são importantes para a gente ganhar rodagem e confiança. São jogos grandes. E a gente busca o nosso espaço. Espero ganhar mais minutos jogando. Não posso deixar de trabalhar. O professor que tem que decidir, e eu continuar o meu trabalho. Contra o La Equidad, foi um jogo difícil. Por mais que tenha só guri mais novo, a gente soube manter o controle e jogar o jogo. Não entramos na pilha dos adversários.”

- Publicidade -

Fernando Henrique deve estar entre os relacionados que enfrenta o Brasiliense nesta quinta-feira (10) pela Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...