Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fernando Henrique vai às lágrimas e é consolado por companheiros de time na saída de campo

Confortado por Victor Bobsin e por Ricardinho, o jogador seguiu abraçado com seus colegas até o vestiário.

- Publicidade -

Desolado depois a derrota para a LDU-EQU e a consequente eliminação do Grêmio na Copa Sul-Americana, o volante Fernando Henrique saiu de campo chorando após a partida. Amparado pelos companheiros de time no túnel de saída, o volante revelado nas categorias de base gremista foi às lágrimas por se sentir responsável pela eliminação do tricolor gaúcho na competição.

- Publicidade -

Fernando Henrique vai às lágrimas e é consolado por companheiros de time na saída de campo

Confortado pelo volante Victor Bobsin e pelo atacante Ricardinho, o jogador seguiu abraçado com seus colegas até o vestiário.

Autor da falta que ocasionou o pênalti do segundo gol dos equatorianos, Fernando Henrique teve uma atuação consistente no meio campo do tricolor gaúcho, embora tenha falhado nesse lance. Com o time sem conseguir reagir ao resultado negativo, a LDU-EQU alcançou a classificação ao vencer por 2 a 1 a equipe gremista no jogo da volta após perder em casa na semana passada.     

Ocupando a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o América-MG na Arena, às 17h do próximo sábado, para uma partida de crucial importância para as aspirações do clube de sair dessa posição incomoda na competição. 

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...