Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fernando Prass no Grêmio? Goleiro negocia com novo clube mas não revela qual

0

Uma das posições procuradas pelo Grêmio para a próxima temporada certamente é a de goleiro. Paulo Victor não agradou com as más atuações e acabou muito criticado pela torcida tricolor. Assim, o clube procura um arqueiro que chegue para ser titular da posição. Inclusive, o presidente Romildo Bolzan revelou que o Grêmio já negocia com um goleiro, mas o nome é mantido em sigilo. Dito isso, um dos nomes especulados nos últimos dias, foi o do goleiro Fernando Press, de 41 anos. Ele deixou o Palmeiras e agora está sem clube. Entretanto, em entrevista ao site Globoesporte.com, o goleiro revelou que já negocia com o novo clube, mas manteve o nome em sigilo para não atrapalhar as negociações. Será que teremos Fernando Prass no Grêmio em 2020? É uma possibilidade.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio pode anunciar Caio Henrique ainda em 2019

Confira os reforços que vão dar uma nova cara ao Grêmio em 2020

Confira tudo que Romildo Bolzan disse sobre reforços para o Grêmio em 2020

Fernando Prass no Grêmio? Goleiro negocia com novo clube mas não revela qual

Fernando Prass passa as férias com a família no litoral catarinense, mas revelou que pretende fechar com seu novo clube até o final de 2019:

”Estou conversando, tenho algumas situações, mas nada definido ainda. Acho que até o final do ano deve definir alguma situação. Quanto antes definir, melhor. Envolve família, um monte de coisas. Estou tranquilo, tenho certeza de que vai acontecer o melhor para mim”.

O goleiro de 41 anos despistou ao ser perguntado qual será o seu destino em 2020:

”Nesses casos, o segredo é a melhor maneira de conservar as coisas. A gente fala um pouquinho a mais, uma letra a mais, e acaba atrapalhando. Deixa quietinho, que as coisas vão andando e dão certo”.

- Publicidade -

Lembramos que Fernando Prass começou sua carreira no Grêmio e recentemente, o goleiro revelou ter um carinho muito especial pelo tricolor gaúcho. Seria um sinal de que estaria voltando para o clube onde tudo começou? Vamos aguardar as novas informações!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais