Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fernando Prass revela que tentou jogar no Grêmio

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutes

Formado na base do Grêmio sem nunca ter feito uma partida oficial pelo clube, o goleiro Fernando Prass, com passagens vitoriosas por Vasco da Gama e Palmeiras, revelou em entrevista ao jornalista Duda Garbi que quase retornou ao Tricolor em 2012, mas acabou assinando com o Palmeiras. Mais tarde, o goleiro disse que até tentou encerrar a carreira no clube, mas que não teve nenhuma proposta.

- Publicidade -

Em 2012 eu tive pra vir pro Grêmio. Estava saindo do Vasco, só que tinha acertado com o Palmeiras. Na época, o diretor era o Rui Costa e o técnico era o Vanderlei Luxemburgo. Me falaram pra entrar em contato se não fechasse com o Palmeiras. Eu não tinha assinado ainda, mas tinha dado a palavra. Até tentei (voltar no final da carreira para o Grêmio), mas não deu. Não teve nada, não (risos)”, disse Fernando Prass.

Anos de formação na base do Grêmio

Fernando Prass é natural de Viamão, cidade vizinha de Porto Alegre. Com idade escolar, no início dos anos 1990, participou de um conhecido torneio chamado “Guri Bom de Bola”. Se destacou na partida contra o Grêmio e foi levado para jogar nas categorias de base do Tricolor. 

- Publicidade -

Ficou durante 10 anos na base, até sofrer uma grave lesão no joelho em 1997. A recuperação durou quase um ano, e quando Prass voltou, já não tinha espaço no elenco. Desta forma, o goleiro acabou nunca atuando em uma partida pela equipe profissional do Tricolor Gaúcho.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO