Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ferreira abre o jogo e vibra após voltar a marcar pelo Grêmio

O Grêmio foi até o Estádio Montanha dos Vinhedos, na noite da última quarta-feira (1º), e venceu o Esportivo pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Gauchão 2023. Em um jogo muito truncado e sem grandes oportunidades, principalmente no primeiro tempo, o Imortal resolveu a partida na etapa complementar, com lindos gols.

Após Pepê abrir o placar com uma finalização de longe, acertando o ângulo, o atacante Ferreira chamou a responsabilidade e deu números finais ao confronto. O camisa 10 tabelou com o uruguaio Luis Suárez, invadiu a área e chutou com categoria, sem chances para o goleiro adversário, quebrando um longo jejum com a camisa gremista.

Ferreira vibra com gol marcado pelo Grêmio

O atacante não balançava as redes pelo Tricolor há quase sete meses. O último gol havia sido contra o Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 8 de julho de 2022. Em entrevista na saída do gramado, o Ferreirinha reconheceu que não vinha rendendo o esperado e se mostrou aliviado.

Foi muito abaixo do meu potencial. Mas continuei trabalhando e fiz o gol“, afirmou.

Na reta final da partida com o Esportivo, Ferreira deu um susto na torcida ao sentir um problema na coxa. No entanto, o atacante tratou de tranquilizar os gremistas.

Nada de mais. Só recuperar“, garantiu.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo