Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mesmo com o gol, Ferreira ainda precisa calibrar a finalização

Jogador tem velocidade e bons dribles, só que ainda perde muitos gols

- Publicidade -

Ferreira marcou o segundo gol do Grêmio contra o Lanús, já no fim de jogo, e deu a vitória do Imortal por 2 a 1 contra o time argentino. Ainda assim, o ponta precisa calibrar a sua finalização, para se tornar um jogador ainda mais decisivo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Análise de Lanús 1 x 2 Grêmio: a noite dos “T(h)iagos”

Presidente do Caxias confia em vitória sobre o Grêmio no Gauchão

Emprestados pelo Grêmio não tiveram chances no Gauchão

- Publicidade -

Na primeira etapa ele perdeu um gol em uma boa oportunidade construída pelo time. No último GreNal, chutou algumas bolas para fora. Na decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras, também pecou nas finalizações e desperdiçou grandes chances.

Esse é um daqueles jogadores que não tem medo de ir para cima. Tem muita velocidade e bons dribles, consegue passar pelos marcadores e rasgar defesas. Mas, o problema é na hora de finalizar as jogadas, muitas vezes acaba errando.

Ferreira precisa treinar finalização!

Ferreira
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Ferreira tem 10 gols no time principal do Grêmio, em 60 partidas. Nesta temporada são cinco bolas na rede em 15 jogos. Como Pepê foi vendido e parou de ser usado, ele ganhou a titularidade e está dando conta do recado.

Aos 23 anos, o jogador parece estar cada vez melhor. É um dos xodós da torcida tricolor. Só que Ferreirinha ainda tem que treinar mais as finalizações, assim poderá virar um jogador completo.

Levando em consideração as devidas proporções, é uma situação semelhante com a de Vinicius Junior, no Real Madrid. O guri tem poder de explosão e de dribles, só que peca muito na hora das finalizações. Por isso, ainda não faz parte do time titular da Seleção Brasileira.

O futebol precisa de jogadores velozes e que não tenham medo de partir para cima dos zagueiros. Só que apenas isso não basta.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...